Meu Carrinho

0 Item

TOTAL: R$ 0,00

IR PARA O CARRINHO

LANÇAMENTOS - GÊNEROS

DESENHO-ANIMES

DVD THUNDARR O BARBARO - 4 DVDs

DVD THUNDARR O BARBARO - 4 DVDs

Marca::  AUTORADO  | 

ÁUDIO ou LEGENDAS:  VERSÃO DUBLADA

Garantia:: 7 Dias apos a entrega  | 

Prazo Entrega:: 5 a 15 dias após a postagem dependendo da região e do tipo de frete

mais informações

DVD THUNDARR O BARBARO - 4 DVDs

Marca::  AUTORADO  | 

ÁUDIO ou LEGENDAS:  VERSÃO DUBLADA

Garantia:: 7 Dias apos a entrega  | 

Prazo Entrega:: 5 a 15 dias após a postagem dependendo da região e do tipo de frete

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

Só temos 31 em estoque. Adicionamos todos em seu carrinho. Compre logo antes que acabe!

por: R$ 24,00

ou por 2x de R$ 12,63 com juros

Quantidade

+

-

Adicionar ao Carrinho

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

 

 

Título Original - ‘ THUNDARR THE BARBARIAN ‘

Título Secundário - ‘THUNDARR O BARBARO ‘

Gênero - Desenho - Ficção

Ano - 1980 a 1982

Áudio - Português - Inglês

Legenda - Sem

Episódios - 21 - (COMPLETO)

Duração - 20 min cada episódio

Imagem - Colorida

Origem - Estados Unidos

 

EPISÓDIOS :

DISCO 01

01 - O SEGREDO DA PEROLA NEGRA -  "Secret of the Black Pearl"

Thundarr, Princess Ariel e Ookla escoltam um homem que carrega uma pérola negra mágica que pode se defender contra o mago de duas caras Gemini e seus Groundlings (uma raça de ratos mutantes). O homem precisa da pérola para proteger os habitantes da vila de "Manhat", que na verdade são as ruínas de Manhattan.

 

02 - HARVEST OF DOOM - "Harvest of Doom"

Thundarr, Princesa Ariel e Ookla encontram um trem carregando Flores da Morte (cujo pólen pode hipnotizar humanos e Moks) sendo transportados pelos Carocs (uma raça de crocodilos) para um mago no qual trabalham. O episódio apresenta Tye, um ouriço-do-pântano, que concorda em ajudar Thundarr com base em que ele captura o trem e oferecê-lo a ela. Tye reapareceria na segunda temporada da série "Last Train to Doomsday".

 

03 - MINDOK A AMEAÇA DA MENTE - "Mindok the Mind Menace"

O malvado bruxo Mindok perdeu seu corpo no Grande Cataclismo 2000 anos antes, embora seu cérebro tenha sobrevivido. Ele, o general Zoa e os servos de Zoa procuram cientistas do século XX, congelados criogênicamente, chamados "Ice People", em uma trama para construir Mindok um novo corpo para o cérebro.

 

04 - OS ATACANTES DO ABISMO - "Raiders of the Abyss"

O malvado mago Morag e seus atacantes atacam uma vila de navios de cruzeiro para sequestrar seus habitantes e roubar sua essência de vida

 

05 - O TESOURO DOS MOKS - "Treasure of the Moks"

Thundarr, Princesa Ariel e Ookla vêm em auxílio do Chefe Mok Oblach contra o Capitão Kordon, Rainha dos Piratas do Rio, que está atrás do tesouro escondido dos Moks e pretende usar as "lanças de fogo dos antigos" para obtê-lo. Thundarr descobre que essas "lanças de fogo" são na verdade torpedos do século XX. Thundarr e os Moks defendem as ruínas de uma base da Marinha dos Estados Unidos contra serem capturados pelos piratas do rio, no entanto Ookla deve superar outra coisa ao lado dos piratas do rio, seu antigo medo de água.

 

DISCO 02

06 - O ATAQUE DAS AMAZONAS - "Attack of the Amazon Women"

Thundarr, a princesa Ariel e Ookla auxiliam uma raça de amazonas anfíbias lideradas pela deposta rainha Diona que foi usurpada por Stryia, uma rainha bruxa malvada meio humana e meio tubarão que planeja conquistar a terra e mares com seu exército de legiões de tubarões.

 

07 - THE BROTHERHOOD OF NIGHT 

Zevon é o líder da Brotherhood of Night, uma tribo de lobisomens que pode adicionar alguém a suas fileiras ao tocá-los e também está mirando o malvado bruxo Infernus na esperança de tornar o bando completamente invencível.

 

08 - DESAFIO DOS FEITICEIROS - "Challenge of the Wizards"

Thundarr, Princesa Ariel e Ookla são apanhados em uma batalha entre o bruxo Sholow e os concorrentes Basim, Skorpos e Chom que procuram o Capacete do Poder. Thundarr acaba tendo que ficar do lado do mago Sholow quando ele ameaça um grupo de moradores.

 

09 - O VALE DOS HOMENS MACACOS - "Valley of the Man Apes"

Simius e seus colegas Homens-Macacos reúnem partes resgatadas do gigante gorila robótico de um estúdio de cinema em uma trama para aterrorizar os moradores locais.

 

10 - "Stalker from the Stars"

Uma nave espacial contendo um vampiro alienígena pousa na Terra. O alienígena captura a princesa Ariel e todos os moradores nas ruínas do parque de diversões Lakeside, escondidos sob a neve e o gelo das Montanhas Rochosas como fonte de alimento.


DISCO 03

11 - OP ORTAL DO TEMPO - "Portal Into Time"

O malvado bruxo Crom ameaça uma tribo de humanos no Alamo. Eles podem se proteger usando uma sofisticada máquina Guardian que utiliza drones voadores robóticos que podem desativar os tanques de laser do assistente. No entanto, ele aciona um circuito e não pode ser substituído, pois os circuitos não são mais produzidos. A única esperança deles é se infiltrar no covil de Crom, a fim de usar o mostrador da lua, que os envia para a Terra Velha. No século XX, Thundarr, Ookla e Ariel são ajudados por uma garotinha chamada Samantha, que os ajuda a obter um novo circuito. O trio retorna à Nova Terra e se prepara para a batalha com Crom, mas está feliz por ter tido a chance de ver o mundo pré-apocalíptico.

 

12 - "Battle of the Barbarians"

O malvado mago Kublai procura o Cetro Dourado de Yantzee (o único item que pode tirar sua magia) e aterroriza os moradores da Chinatown de São Francisco no processo. Quando Thundarr frustra suas tentativas iniciais, o mago recruta outro bárbaro chamado Zogar para enfrentá-lo na batalha, enquanto Kublai tenta novamente encontrar o cetro.

 

13 - COVIO DO DEMONIO ADORMECIDO - "Den of the Sleeping Demon"

Judag é um ex-escravo que escapou de um mago do mal que planeja acordar um demônio adormecido que supostamente pode conceder a quem o acordar os poderes de 1.000 bruxos. Cabe a Thundarr impedir Judag de cumprir esta missão.

 

14 - GUERRA DE BRUXOS - "Wizard Wars"

O mago Skullus e seus soldados estão escravizando aldeões que vivem em uma refinaria de petróleo em ruínas e os usando para atacar a fortaleza de seu inimigo, o igualmente maligno mago Octagon.

 

15 - FORTALEZA DO MEDO - "Fortress of Fear"

Ao vir em auxílio de um escravo fugitivo, Thundarr, Princesa Ariel e Ookla são capturados por robôs trabalhando para o mago de vários olhos Lord Argoth, que quer Ariel como sua noiva.

 

DISCO 04

16 - "Island of the Body Snatchers"

O trio investiga um setor chamado Zona Misteriosa, onde vários navios são destruídos em uma ilha. Eles aprendem que a bruxa má Circe é responsável, pois ela precisa de uma jovem feiticeira para superar uma maldição na qual ela se tornará pedra se deixar a ilha. Quando Ariel chega com Thundarr e Ookla, Circe aproveita a oportunidade para trocar de corpo e se tornar uma ameaça para os outros enquanto tenta sair da ilha.

 

17 - CIDADE DO MAL - "City of Evil"

Depois de ser derrotado por Thundarr, o malvado bruxo Sarott encontra um laboratório de pesquisa que mantém a cidade dos ladrões em miniatura. Seu governante Vortak promete a Sarott uma rédea livre para usar o exército avançado da cidade para escravizar humanos e outros magos, se ele puder restaurá-lo ao tamanho normal. Para fazer isso, ele precisará da Gauntlet of Power, que pode aumentar sua magia para ampliar a cidade.

 

18 - ULTIMO TREM FATAL - "Last Train to Doomsday"

Thundarr, Ookla e Ariel estão em busca de Janus, que parecido com uma múmia, depois que ele e uma raça de mutantes falcões atacam aldeias e a rota de trem de Tye (o antigo ouriço do pântano de "Harvest of Doom"). O grupo fica surpreso quando descobre que Janus é realmente Gemini (o mago de duas caras de "Secret of the Black Pearl") disfarçado em busca de vingança contra Thundarr.

 

19 - "Master of the Stolen Sunsword"

Durante uma batalha com Yando (um suposto mago com magia incomum), Thundarr é atingido por um raio vermelho negativo que diminui significativamente o poder de sua Sunsword. A arma pode ser restaurada no Pool of Power nas proximidades, mas é roubada por Yando, que procura ter o poder da Sunsword para si.

 

20 - O IMPLACAVEL - "Trial by Terror"

O amigo de Thundarr, Thorac, é acusado de roubar o combustível de uma vila e está prestes a receber uma sentença de morte (sendo fervido vivo sobre um gêiser) quando o bárbaro o resgatar. Thorac recebe uma indenização quando Thundarr e o grupo investigam o crime, eventualmente descobrindo que o xerife da cidade, Korb, está em aliança com o malvado bruxo Artemus. Artemus havia roubado o combustível para abastecer seu Navio da Morte e obtido a aprovação do Conselho dos Magos.

 

21 - PROFECIA PERIGOSA - "Prophecy of Peril"

Thundarr, Princesa Ariel e Ookla lutam contra o malvado bruxo Vashtarr quando ele rouba o Cristal da Profecia que pode dar os detalhes de sua queda. Quando se estraga em seus esforços para recuperá-lo, a profecia é predita quando eles aprendem que três mulheres se unirão para derrotá-lo. Um deles é Maya, um metamorfo enterrado nas ruínas da cidade velha de Endorr. Outro é Cinda, uma bárbara eremita que vive no Canyon of Death, cuja equipe lhe concede grande força. A última é Valerie Storm, uma modelo da Velha Terra que é sequestrada e feita prisioneira pelo próprio Vashtarr.

 

Personagens :

Thundarr (interpretado por Robert Ridgely) - O principal protagonista da série. Ele é um bárbaro que já foi escravo de Sabian até que foi libertado pela princesa Ariel e recebeu a Sunsword que ele usa como arma em sua luta contra magos do mal e outros vilões. Thundarr era conhecido por proferir freqüentemente pronunciamentos como "Demon dogs!", "Lords of Light!",[6] e o grito de guerra de Thundarr, "Aaaaahh-ee!".[7] Thundarr, junto com seu amigo Ookla, não tem conhecimento do mundo e confia na orientação de Ariel, mas Thundarr respeita os conhecimentos adquiridos. Quando uma vez perguntado que tipo de homem ele era, Thundarr simplesmente respondeu "Livre!"

Ookla the Mok (interpretado por Henry Corden) - Ookla é um membro da espécie Mok, um tipo de humanoide leonino com presas e olhos amarelos. Na história de fundo de Thundarr, o bárbaro, Ookla e Thundarr foram escravizados na corte do mago Sabian até que a enteada de Sabian, a princesa Ariel, os ajudou a escapar. Como um Mok, Ookla tem grande força, geralmente lutando rasgando um rebento ou pedaço de destroço próximo para atacar seus inimigos. Em algumas ocasiões, ele é mostrado usando um arco longo que dispara um tipo de flecha paralisante. No entanto, ele também é o mais provável dos heróis de atacar diretamente em um ataque inimigo ou ficar furioso com incomodidades ou ameaças incomuns. Moks habitam em seu próprio território, governados por um rei; eles temem e odeiam a água, preferindo enfrentar adversidades esmagadoras na batalha ao invés de percorrer um riacho para escapar. Tanto Thundarr quanto Ariel geralmente entendem os uivos que compõem o discurso de Ookla, mas Thundarr parece saber mais sobre a cultura Mok do que Ariel, talvez porque ele e Ookla se conheceram e trabalharam juntos como escravos antes de conhecerem Ariel. Enquanto Thundarr e Ariel montam cavalos para transporte (o dele é branco; o dela é marrom), o cavalo de Ookla é outra espécie quadrúpede chamada equort.

Princesa Ariel (interpretada por Nellie Bellflower) - Ariel é uma poderosa feiticeira. Pouco foi revelado sobre seu passado antes de conhecer Thundarr, exceto que ela era enteada de um mago maligno chamado Sabian. Ela aprendeu sobre a história da Terra em sua biblioteca e, portanto, é considerada a "acadêmica" do grupo.[8] No episódio "Battle of The Barbarians", é revelado que Thundarr já foi escravo do malvado mago Sabian antes de ser libertado pela princesa Ariel. Nunca foi revelado exatamente onde ela era uma princesa. Seus feitos mais comuns de feitiçaria envolviam a criação de construções leves, que variavam do arremesso de esferas explosivas à levitação de pesos, à convocação de redes, escudos ou pontes sobre abismos.[8] Ela também podia produzir explosões de energia poderosas, luz ofuscante e máquinas reanimadas magicamente. Quando seus pulsos estão unidos, ela não pode trabalhar sua mágica e é vulnerável a capturar. Às vezes, ela mostra sentimentos românticos em relação a Thundarr; embora ele nunca os deva externamente, é claro que ele se importa muito com ela. O traje de Ariel consiste em botas até o joelho, pulseiras de pulso e um traje ciano (com detalhes amarelos), com as costas abertas, que lembra uma roupa de banho.

 

Principais Atores 


Sinopse :
THUNDARR O BARBARO uma série animada dos anos 80 muito intrigante e com trilha sonora excelente.

No mundo de Thundarr o bárbaro, o fim da civilização ocorreu seis anos antes do ano 2000, quando, em 1994, um planeta saiu de sua órbita e ficou entre a terra e a lua, causando destruição sem precedentes. Agora, 2000 anos mais tarde, a terra é um mundo selvagem ocupado por magos, por mutantes, por monstros e é claro, um super herói, Thundarr. 

PRODUTOS RELACIONADOS

Produtos Relacionados